Melhorias na rede elétrica de Barra do Ribeiro

barra Barra do Ribeiro – O secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker, recebeu a delegação do município de Barra do Ribeiro, nesta terça-feira (18). O grupo foi ao encontro do secretário para agradecer as melhorias promovidas pela CEEE no mutirão realizado no município no mês de junho. “Não enfrentamos nenhum problema por ocasião do último temporal”, afirmou uma das lideranças. Redecker manifestou alegria por ver que as melhorias trouxeram resultados positivos à comunidade e colocou-se à disposição para trabalhar por outras demandas do município.
Por ocasião do mutirão, foram trocados 50 postes, 1.500 metros de cabos, além de realizadas 420 podas de árvores e galhos, diminuindo drasticamente as interrupções e o tempo que as pessoas ficavam sem luz. De acordo com o chefe da Agência da CEEE em Guaíba, Luis Fernando Pacheco, que também participou da reunião, 130 técnicos participaram do trabalho, que ocorreu junto às Avenidas Adão Foques, Felipe Didio, Marechal Floriano, Visconde do Rio Grande e acesso à BR-116. Durante cinco horas de atuação em campo, ocorreu também a manutenção em uma série de equipamentos, como chaves, disjuntores, religadores, reguladores de tensão e transformadores.
Participaram do encontro também os vereadores Jair Machado, Eduardo Bischof, Carlos Didio e Valmir ArlenioLaux, além de Leonice Salete Capitanio de Souza, Jose Eloira, Jose Carlos Salomao e Paulo Rezende.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios