Menino de dois anos morre afogado em Mariana Pimentel

0
Foto: Divulgação/Rede social

A cidade de Mariana Pimentel iniciou a semana acinzentada, mas não pelo fator climático, e sim pela triste e inestimável perda do pequeno Benjamin Kramm, de 02 anos de idade, que faleceu vítima de afogamento em um córrego próximo de sua casa.
A fatalidade ocorreu na tardinha da segunda-feira, quando por volta das 17h30min os familiares perceberam o sumiço da criança e logo iniciaram a procura, acionando inclusive vizinhos e amigos pra ajudar nas buscas. Já por volta das 19h30min se confirmou o que todos temiam, quando o menino foi encontrado, já sem vida, dentro do córrego para o desespero dos pais Dinael Kramm e Franciellen Lombardi.
O garotinho que nasceu prematuro e venceu uma batalha pela vida partiu cedinho deixando uma dor imensa aos familiares, sobretudo aos pais e aos avós Reinaldo e Mirian Kramm, que eram muito apegados ao netinho.
O corpo da criança foi sepultado na manhã desta terça-feira, 26 de setembro, após passar por perícia do Instituto Geral de Perícia. Nas redes sociais são centenas de mensagens de conforto aos familiares e o sentimento de comoção tomou conta da pequena cidade onde a família é bastante querida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here