Morador de Tapes é vítima de falsa acusação no Facebook

0
Postagem com a falsa acusação contra Junior

O morador de Tapes, Junior Rebello, teve uma desagradável surpresa no sábado, 20 de outubro, ao receber uma mensagem via WhatsApp avisando que sua imagem estava sendo usada em um perfil do Facebook identificado como Rodrigo Letier, e pior, que estava sendo acusado de roubo e de ter aplicado um golpe pela internet.

Comentários na postagem faziam ameaças

Em uma postagem na rede social uma internauta, que se identifica como moradora de Sapucaia do Sul e vítima do golpe, publicou um “print” do perfil que está identificado como Rodrigo Letier, mas que consta a foto de Junior e de seu filho de apenas 10 anos. Em seguida a suposta vítima informava que havia negociado com Rodrigo a compra de uma moto, modelo Biz, e que o mesmo combinou com ela um endereço, em Porto Alegre, onde seu suposto irmão iria fazer a entrega, mas que quando chegou ao local combinado, ela foi assaltada tendo seu carro, dinheiro e documentos roubados.
Atônito com a notícia e preocupado com a falsa acusação, sobretudo pela exposição da imagem do filho, Junior registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia de Camaquã. Desde então ele tenta desfazer a confusão criada na internet para que não restem dúvidas quanto a sua idoneidade e total isenção referente ao fato.
Junior também conseguiu contato com a suposta vítima do assalto, proprietária do carro que foi roubado, que reconheceu o erro e está tentando repará-lo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here