Moradores rendem ladrões em Cerro dos Camargos

Uma dupla de ladrões se deu mal na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro, quando tentava furtar uma residência na localidade de Cerro dos Camargos, interior de Cerro Grande do Sul.

De acordo com informações da polícia os dois meliantes já haviam roubado uma TV 32’ da casa da vítima e deixado o local, mas decidiram voltar mais tarde, supostamente para continuar o furto, quando foram surpreendidos pelos moradores. Houve luta corporal e um dos criminosos foi rendido pelos populares.

A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas e se deslocaram em viaturas imediatamente ao local, onde conseguiram efetuar a prisão do segundo indivíduo. Os dois identificados pelas iniciais B.S.S., de 22 anos e V.S.C., de 30 anos, foram encaminhados a Unidade Básica de Saúde local e posteriormente para a Delegacia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), para registro do flagrante.

* Conforme o artigo 301 do Código de Processo Penal: “Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito”.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: