Moro diz que vai refletir sobre o convite de integrar o governo Bolsonaro

0

Uma das figura que tomou notoriedade no Brasil por comandar os julgamentos da Lava Jato, operação que revelou um dos maiores casos de corrupção no país, o juiz federal Sergio Moro, está na lista dos que o presidente eleito Jair Bolsonaro quer em sua equipe de governo.
Em entrevista para a TV, nesta segunda-feira, 29 de outubro, Bolsonaro declarou que convidaria o juiz para comandar o Ministério da Justiça ou então ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal, a partir de 2020 quando o decano Celso de Mello deverá se aposentar.
Já na terça-feira (30), Moro se manifestou publicamente sobre o assunto e disse que vai refletir a respeito. Em nota o juiz federal declarou o seguinte:

“Sobre a menção pública pelo Sr. Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here