Morre menino camaquense que lutava contra câncer

0

001A manhã desta terça-feira (25) iniciou com uma triste notícia para a população de Camaquã. O menino Kauã Silva, diagnosticado com um tipo raro de câncer, morreu por volta das 6h. Com apenas oito ano de idade, ele estava internado no Hospital Conceição de Porto Alegre e lutava contra a doença.
Há cerca de 11 meses, a família de Kauã descobriu a doença no garoto, que teve início no quadril e que acabou atingindo o cérebro do menino. A família e amigos se mobilizaram e organizaram uma rifa, que tinha por objetivo angariar recursos para ajudar no tratamento da doença.
Torcedor do Grêmio, Kauã recebeu na última sexta-feira (21) a visita do atleta Pedro Rocha, atante do time tricolor. Feliz com a visita, mesmo bastante debilitado, Kauã posou sorridente ao lado do ídolo no hospital. Outros atletas e amigos manifestavam apoio ao garoto através da internet, como o jogador Hernán Barcos, ex-capitão tricolor.
O velório do menino será realizado na Funerária Jardim, e está programado para iniciar ao meio dia. O sepultamento será no final da tarde de hoje no Cemitério Bom Pastor, em Camaquã.
Fonte: Rádo Acústica FM / Foto: Divulgação Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here