Morre o ex-prefeito de Barão do Triunfo, Rui Spotti

0

O ex-prefeito de Barão do Triunfo, Rui Valmir Brauvers Spotti, morreu na manhã desta quarta-feira, 20 de junho, no hospital Conceição, em Porto Alegre, onde fazia tratamento. Ele tinha 55 anos e há cerca de um mês lutava contra um câncer que se generalizou pelos seus órgão e acabou sendo fatal.
Rui se elegeu prefeito pelo PDT, em 2012 e governou Barão do Triunfo de 2013 a 2016. Antes disso havia cumprido um mandato como vice-prefeito e um como vereador da cidade.
Os atos fúnebres deverão ocorrer na cidade a partir da chegada do corpo prevista para às 14 horas, com o velório na Câmara de Vereadores. O sepultamento está previsto para acontecer às 8h30min da quinta-feira (21), no cemitério municipal.
O prefeito Elomar Kologeski e a vice-prefeita Laureni Pagini lamentaram a morte do colega político, destacaram o carinho que mantinham por Rui e evidenciaram a consternação pela perda irreparável. A prefeitura municipal decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo aos servidores municipais para a tarde desta quarta-feira (20) e na manhã de quinta-feira (21).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here