CidadesGeralSentinela do Sul

Morte de jovem altera rotina em Sentinela do Sul

A trágica morte do jovem Kalléu Westphal, 14 anos, alterou a rotina dos moradores de Sentinela do Sul, nesta sexta-feira, 30 de julho.
Na tarde de hoje a prefeitura municipal de Sentinela do Sul, em nota, informou que devido ao ocorrido, foi adiada a abertura do 16° Campeonato Citadino de Futsal que aconteceria durante e que os jogos deverão iniciar na próxima semana, sexta-feira, 07 de julho.
O jovem estava inscrito para participar do certame pela equipe do Independente, na categoria sub 17. Farão parte das disputas 9 equipes no Força Livre, 3 Equipes no Sub 17 e 3 Equipes na Categoria Feminina.
Também em Potreiro Grande, comunidade onde o garoto morava, a direção da escola estadual Gustavo Würdell decidiu cancelar as aulas na segunda-feira, 03 de julho, em luto pelo aluno que frequentava o nono ano.

Artigos relacionados

1 pensou em “Morte de jovem altera rotina em Sentinela do Sul”

  1. isso já estava previsto,pois aqui em sentinela do Sul,pode tudo,menores sem habilitação podem dirigir,podem beber em barzinhos,podem participar de som automotivos,fazer cavalinhos de pau no meio de um loteamento,sair patinando e afrontar os moradores,e quando reclamamos somos alvos de represálias…Vivo pedindo providências,mas ninguém toma uma atitude e quem sofre são os pais! Se tivesse lei e fiscalização isso não aconteceria!Meus sentimentos a famlia desta criança`!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios