Motociclista em alta velocidade e sem habilitação é detido em Chuvisca

0
208

Chuvisca – Na tarde da última quinta-feira (15), no centro do município, por volta das 14:30hrs, uma guarnição da Brigada Militar de Chuvisca, em patrulhamento na Av. 28 de Dezembro avistou no contra fluxo uma moto Honda CG 150 vermelha, sob a qual foi dada ordem de parada a fim de ser abordada.

O condutor da motociclista não parou e empreendeu fuga gerando perigo de dano, seguindo em alta velocidade próximo ao POSTO DE SAÚDE E ESCOLA, chegando a saltar o quebra-molas. A Brigada Militar seguiu o condutor por aproximadamente 2 km, sendo que o indivíduo foi abordado dentro de uma plantação de fumo.

Foi constatado que a moto estava com a identificação do motor suprimida e o condutor R.K. de 22 anos, que já possuía antecedentes criminais por dirigir sem CNH gerando perigo de dano e adulteração de sinal identificador de veículo, não era habilitado.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para providências cabíveis onde foi autuado pelos crimes de dirigir sem CNH gerando perigo de dano (art. 309 CTB) e trafegar com velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas e hospitais, gerando perigo de dano (art. 311 CTB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.