28.7 C
Cerro Grande do Sul
sexta-feira, março 29, 2024

Muita ação e adrenalina sob duas rodas no 2º FUMOLAMA em Dom Feliciano

Pelo segundo ano consecutivo, Dom Feliciano receberá motociclistas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, um evento organizado pelo Moto Clube Dom Feliciano, com apoio do comércio local e Prefeitura. Os dois hotéis da cidade já estão com 50% de reservas, e a expectativa é receber cerca de 2 mil pessoas, sendo 500 motociclistas, para o II Fumolama, que acontece em 25 e 26 de maio. O local de concentração será no CTG.

 Para os primeiros 300 inscritos haverá camiseta personalizada do evento mais troféus, e ainda R$ 3.000,00 em prêmios. E não para por ai, buscando conquistar o prestigio do público da região, haverá show de Wheeling, no sábado e no domingo, shows musicais no sábado, e na largada Hard Enduro.

Sábado, 25 de maio

Sábado, a partir das 16h, inicia as inscrições que se estenderão até as 20h, logo mais, às 20h30min, acontecerão o (Show de Wheeling) manobras radicais na avenida principal, em seguida shows musicais.

Domingo, 26 de maio

Equipe Moto Clube que deverá estar dando apoio, e suporte aos participantes

No domingo, às 6h, inicia cadastro dos motociclistas. As 6h30min Café da manhã e as 8h largada para a Trilha. Antes da largada será feita oração do trilheiro – pessoal tira capacete e desliga as motos. Depois estremece tudo. Já 9h ônibus até o neutro, 12h almoço no CTG. As 14h entrega das Premiações e as 15h novamente Show de Wheeling.

O Moto Clube de Dom Feliciano existe há cerca de sete anos, sendo instituído oficialmente há três. Se criou o grupo informal, em 2013, mas em novembro de 2016 foi fundado a associação, que tem hoje como presidente Emanuel Soares.

Manobras radicais
Largada em frente ao CTG Dom Feliciano

 Os motociclistas que se inscrevem para participar pagam a quantia de R$ 80,00 e têm apoio, almoço e hospedagem para realizarem o percurso, além de participarem de outros desafios impostos. Ao público em geral que vai para assistir o acesso é gratuito, tanto no CTG, quanto na cascalheira de Silvio Rutikoski, Linha Assis Brasil.

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS