Município de Sertão Santana já tem suas Soberanas

0

Realizado na noite de sábado (03/03), no Esporte Clube XV de Novembro a escolha das Soberanas que representarão e divulgarão o município de Sertão Santana em suas festividades.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal e uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura e a diretoria do Grêmio Esportivo XV de Novembro.

Para este grande evento que ocorre de dois em dois anos, tivemos a participação de doze lindas candidatas que momentos antes estiveram conversando com os jurados se integrando e buscando conquistar a confiança.

Com a difícil missão de avaliar cada candidata estiveram compondo a mesa de jurados a Primeira Dama de Barão do Triunfo Josefa Tejada Kologeski, a Segunda Dama de Mariana Pimentel Luciana Miliszewski, a vice prefeita de Cerro Grande do Sul Marlene Heidrich, Miss Sertão Santana 2017 e finalista no concurso Miss Rio Grande do Sul Larissa Bayer e o Sargento Romeira representando a Brigada Militar de Sertão Santana.

Abrindo os desfiles, a corte que muito bem representou o município no ano de 2016 e 2017, a Rainha Bruna Papke, a 1ª Princesa Luiza Teifke e a 2ª Princesa Ariane Govoni, todas falaram das importantes experiências vividas, amizades, parcerias resumindo de forma gratificante tudo que vivenciaram como soberanas.

Em seguida o desfile coletivo e na sequencia o desfile individual de cada candidata participante, as doze participantes deram um show na passarela, beleza simpatia um pouco de ansiedade, marcar este bonito desfile, teve empate ocorreu um segundo desfile para desempatar e só assim o município conheceu suas soberanas. Cada uma das três soberanas eleitas, recebeu um lindo ramalhete com flores.

Soberanas eleitas

Como segunda Princesa Swellen Souza dos Reis de 14 anos moradora da localidade de Dobrada, tem 1,64 cm. A primeira Princesa eleita pelos jurados foi Juliana Bonnes Bielavski de 16 anos, moradora da linha Capitão Garcia, tem 1,78 cm, e a Rainha que estará divulgando o nome do município de Sertão Santana em suas festividade juntamente com as princesas é Katrine Beyer Teifke moradora da linha Alfredo Silveira de 14 anos, 1,64 cm.

Após o desfile a animação ficou por conta da equipe Mega Som que animou a todos presentes com vários ritmos musicais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here