Natal na Praça Donário Lopes emociona e diverte

0
208

Camaquã – Sexta-feira (22), o Executivo Municipal e a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude realizaram uma grande festa de Natal na Praça Donário Lopes. A abertura dos shows ficou por conta do grupo vocal 3/1 que encantaram o público presente com as belas canções apresentadas pelo grupo.
Por volta das 20h, foi a vez da Banda Doctor Dog subir ao palco fazendo o público delirar ao som do melhor do rock. E as surpresas não pararam por aí, teve a chegada do Papai Noel tão esperado pelas crianças que estavam presentes.
Para encerrar o evento em grande estilo, ocuparam o palco as duplas de músicas de raízes, Mano e Marica e dupla os veteranos, que fizeram uma bela apresentação que prendeu a atenção do público presente. No grande encerramento, a hora dos ternos de reis se apresentarem. Foram três ternos de reis que representaram a cidade de Dom Feliciano, Sentinela do Sul e o de Camaquã que veio da localidade de Bonito. O secretário municipal da Cultura, Turismo, Juventude, Lazer e Desporto, Mário Garcia, fez o encerramento do evento agradecendo a todos os artistas, e ao Papai Noel que se apresentaram. Agradeceu também a todos os colaboradores, público presente, e desejou um Feliz Natal e um 2018 de muita prosperidade a todos.
Fonte: Ascom Pref. Mun.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.