Noite de Natal da APAE de Sertão Santana

A APAE de Sertão Santana, encerrou seu ano letivo com sua tradicional Festa Natalina. Esta festa não foi aberta ao público em geral, pois tem como objetivo principal agradecer aos colaboradores da campanha “PADRINHOS DA APAE” que doam um valor mensal para a entidade. Esta comemoração é a forma como a entidade teve para agradecer esta ajuda que faz a diferença.

A festa teve início as 20hs, onde os alunos puderam interpretar e emocionar a todos com um lindo teatro chamado “ História de Natal”, onde encenaram o nascimento de Jesus Cristo com a participação de muitos personagens, tudo com impecável acabamento de interpretação e adaptação ao tema.

Dando continuidade, foi a vez do Papai Noel aparecer para alegrar a criançada, no qual foram chamados os padrinhos para distribuírem presentes a seus afilhados, após seguiu a distribuição dos presentes para todas as crianças que estavam no local.

Em seguida foi apresentada a nova diretoria e avisado a todos que a posse da mesa será dia 04 de janeiro.

E finalizando as atividades foi chamado os Padrinho da Campanha “Padrinhos da APAE”, que são aqueles que ajudam mensalmente a entidade, no qual também ganharam uma lembrança de Natal.

Para finalizar as atividades foi realizado o sorteio da rifa, e todos puderam confraternizar com um delicioso chá.

A diretora Letícia Bischoff Laux de Medeiros, disse que este ano, apesar de algumas mudanças, “continuamos a dar ênfase nos objetivos que já vinham sendo seguidos. A cada ano procuramos inovar, buscando novas ideias, não nos limitamos, para que o melhor seja oferecido aos nossos alunos”.

Também foi feito o agradecimento aos colaboradores da Campanha “Padrinhos da APAE”, as pessoas que ajudam doando um valor anual, aos padrinhos dos alunos, a credibilidade que é depositada na equipe, ao prefeito de Sertão Santana, e também as muitas ajudas que são oferecidas por muitas pessoas que tem apoiado a APAE, finalizou Leticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios