Nova Corte de Sentinela do Sul divulga 24º Festa Campeira e 26º Aniversário do Município

0

As três belas jovens foram eleitas na tarde de quarta-feira, dia 07 de fevereiro, durante um evento do CRAS Folia, nas dependências do Ginásio de Esportes Laranjão. A nova corte que representará o município durante 2018 e 2019 conversou com o Jornal Regional sobre a realização de serem escolhidas para representar o município e a rotina de eventos que a partir de agora as três deverão participar, entre estes está o 26º Aniversário de Emancipação Política e 24º Festa Campeira, que ocorre entre os dias 16, 17 e 18 de março.

Agenda de eventos

Visitas em diversas cidades, entrevistas e participação em eventos para divulgar o município já são a realidade das soberanas, Diulia Oliveira (2ª Princesa), Rauana Munhoz (1ª Princesa) e a Rainha Priscila Mielczarski. No cronograma de divulgação das soberanas constam visitas aos deputados, ao governador do Estado, a Famurs, aos prefeitos de Cerro Grande do Sul, Tapes e Sertão Santana, além de visitas ao grupo RBS e a Rede Pampa.

Conheça um pouco mais sobre a Nova Corte 2018/19.

Priscila Mielczarski Fontena, de 16 anos eleita Rainha: Alegre e simpática, a rainha contou que recebeu incentivos de várias pessoas, para só assim resolver participar da seletiva. Agora ela acha importante divulgar o município nas cidades vizinhas.
Priscila se diz lisonjeada por ter sido escolhida em meio às demais candidatas. “Me sinto honrada por representar Sentinela do Sul”, contou. Ela agradece o carinho das pessoas após ter sido eleita.

Rauana Souza Munhoz, eleita primeira princesa, com 16 anos: A bela jovem disse que ficou sabendo da seletiva através de uma amiga que a incentivou a participar. Ela nos conta que sua seleção significou muito, pois conseguiu mostrar sua capacidade perante ao público e os jurados e deixar de lado a timidez. Para ela esta é uma oportunidade de divulgar e exaltar todas as grandiosidades do município.

Diulia Oliveira Silva, 20 anos, segunda princesa: A jovem soube da seletiva através de colegas de trabalho e decidiu participar. Para ela, sua escolha significou muito, pois representar o município e a comunidade é algo especial. Diulia já havia participado do concurso em outra oportunidade, porém não havia sido escolhida. Atualmente, ela trabalha na prefeitura de Sentinela do Sul e está ingressando no ensino superior. “Foi emocionante estar diante de demais candidatas que são meninas lindas e queridas, foi um momento incrível”, destacou Diulia.

Confira reportagem completa com detalhes das entrevistas na edição impressa desta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here