Novo Cônsul Colorado de Tapes quer mobilizar torcida

0
Maciel (d) ao lado do goleiro colorado Marcelo Lomba (e)

O empresário Marcos Maciel de Souza, de 31 anos, assumiu recentemente, a missão de reorganizar o consulado e unir os torcedores colorados do município em prol do retorno do Sport Club Internacional a elite do futebol brasileiro.

Estão entre as principais metas do novo cônsul, a remobilização da torcida colorada no município, e o aumento no número de sócios do consulado, que atualmente conta com 38 sócios ativos. “Este número é muito pequeno, visto por exemplo, que a cidade de Barra do Ribeiro tem uma população inferior a nossa, mas o consulado deles tem mais de 300 sócios”, frisou Maciel, que tem a ambiciosa meta de atingir 100 sócios até o final de 2017.

Para esta mobilização, Maciel planeja recrutar torcedores para realizar visitas ao estádio Beira-Rio e conhecer mais o ambiente colorado, além de promover atividades no município tapense. “O vice-presidente do Internacional está nos apoiando neste resgate e unificação do consulado colorado tapense”, destacou. O cônsul também quer criar campanhas sociais que visem a introdução do consulado em atividades desenvolvidas no município.

Sobre o atual momento do time colorado, Maciel credita as constantes trocas de comando nos últimos anos. Para ele, o problema foi justamente esta indefinição. “Acho que alguns jogadores não estão com ambição em jogar a série b, pois acompanhei os jogos da Copa do Brasil e vi outra disposição dos jogadores. Para mim estas mudanças de técnicos prejudicaram o clube”, argumentou.

Por fim, o cônsul aproveita para convidar os torcedores a acompanhar os jogos da equipe colorada diretamente da lancheria Maciel Lanches, localizada na Avenida Assis Brasil, em frente a Rodoviária Municipal. O local será o ponto de encontro oficial dos colorados até a construção da sede do consulado no município, também uma das metas de Maciel.

Uma página do Consulado Colorado de Tapes foi criada no faceboock para aquelas pessoas que queiram conhecer melhor as ações que serão desenvolvidas e ser um apoiador do colorado na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.