Novos crimes são praticados em propriedades do interior de Camaquã

0
491

Mais dois crimes praticados na área rural de Camaquã, foram registrados recentemente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sendo que um dos casos ocorreu na localidade de Vista Alegre e o outro no 10º distrito.

Durante a madrugada da última terça-feira (15), ocorreu o furto em uma propriedade rural, localizada no 10º distrito de Camaquã.

No local foram arrombados dois containers e furtados diversos objetos, entre eles: um cabo de cobre do transformador com cerca de 20m, a bateria de uma retroescavadeira de 150 ampéres, um cabo de cobre de aterramento da balança com 50m, 80m de fio trifásico, 150m de fio monofásico, duas tesouras de cortar ferro, cerca de 400 parafusos telheiros e dois martelos.

Também foi violada a caixa da balança, de onde foram subtraídos componentes eletrônicos. Os bandidos também levaram um trator New Holland com semeadeira, que acabou sendo abandonado na estrada da Bocanha, rumo ao açude do Butiá. Não há suspeitos da autoria do crime.

Já na madrugada da última segunda-feira (14), bandidos entraram em uma propriedade rural, na localidade de Vista Alegre. Do local foi subtraído um pulverizador da marca Jacto com capacidade para 400l.

Fonte: Portal Clic Camaquã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here