Oito equipes buscam vaga na fase semi-final

arambaréArambaré – O final de semana foi de definições pelo 43° Campeonato Praiano de Arambaré. A partir de agora, oito equipes, divididas em duas chaves de quatro estarão buscando quatro vagas na fase semifinal. Pela chave A, o Navegantes aplicou 7 a 1 no Unidos, o Santa Rita venceu o Deportivo Caramuru por 5 a 2 enquanto que Atlético e Arca empataram no tempo normal por 2 a 2 e o Arca venceu nos tiros livres por 3 a 2.
Pela chave B, o Ifaepa venceu o Arambaré de virada por 3 a 2, o Chester bateu o Estrela Vermelha por 3 a 0 e o Nativos derrotou a Tribo AE por 1 a 0. Na 2ª fase, a chave A terá Santa Rita, Navegantes, Ifaepa e Estrela Vermelha. Já a chave B será composta por Arambaré, Chester, Deportivo Caramuru e Atlético. Os pontos serão zerados e a disputa pelas duas vagas em cada chave começa de forma igual para todos.
Pelo veterano, um jogo foi disputado e o Santa Rita venceu o Bar100Lona de virada por 3 a 2. Foi a primeira vitória do Santa Rita na categoria, o que deixa a equipe com chances de chegar à final. Já o Bar100Lona se complicou e dificilmente conseguirá ficar entre os dois primeiros colocados. O Navegantes lidera com quatro pontos.
Pelo feminino, o Arsenal derrotou a Amigas Gremistas por 1 a 0. O Centenário é o líder com seis pontos, já o Arsenal assumiu a segunda colocação com três.
15ª rodada – sábado, 06/02. Chave A.
16:00 – Santa Rita x Estrela Vermelha
17:00 – Navegantes x Ifaepa
18:00 – Santa Rita x Arca – Vet.
16ª rodada – domingo, 07/02. Chave B.
15:00 – Amigas Gremistas x Centenário – Fem.
16:00 – Arambaré x Atlético
17:00 – Chester x Deportivo Caramuru

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios