Operação Anjos da Lei prende criminosos na região

0

A Polícia Civil efetuou cinco prisões nesta terça-feira, 13 de novembro, na região, durante ações da Operação Anjos da Lei que foi desencadeada em todo o país e que combate principalmente o tráfico de drogas na proximidade de escolas ou dentro delas.
Em Barra do Ribeiro foi cumprido um mandado de prisão temporária contra três indivíduos identificados pelas iniciais C.E.A., C.A.J.K e C.D.S., sendo que na sequência o suspeito C.E.A., foi reconhecido pela vítima, bem como uma peça de roupa apreendida em sua casa, no momento da prisão na Rua Rosa de Souza Terres, n° 145. O mandado de prisão foi referente a um assalto a mão armada cometido na localidade de Estrada dos Laras, em um sítio no interior do município. Mediante aos fatos C.E.A., foi ouvido e conduzido ao Presídio de Camaquã. Já os outros dois presos foram liberados.
Na sequência da ação os policias recuperaram os objetos que haviam sido roubados.
Em Amaral Ferrador, no centro da cidade, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido em 08 de outubro deste ano, contra o homem identificado como T.R.P., sob a acusação de Estupro de Vulnerável.
Já em Camaquã foi preso preventivamente G.A.P.M, 50 anos, pelo delito de tráfico de drogas. Além da prisão, foram realizadas buscas na residência do acusado, onde foram apreendidas drogas, dinheiro, telefones celulares e objetos sem comprovação de procedência.
O preso já possui antecedentes por tráfico de drogas, sendo que a comercialização dos entorpecentes ocorria em frente a uma escola, em Camaquã.
No dia de ontem (13), no estado, foram presas 57 pessoas durante a Operação Anjos da Lei. Destas prisões, 01 foragido foi capturado, 37 pessoas foram presas em flagrante, 11 por mandado e 08 adolescentes apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here