Operação Cronos prende sete pessoas em Camaquã e Mariana Pimentel

0

A Polícia Civil desencadeou nesta sexta-feira, 24 de agosto, a Operação Cronos, em todo o território nacional que no final da tarde contabilizava 1.029 pessoas presas e 75 adolescentes apreendidos.
Na região da 29ª DPRI, que tem sede em Camaquã, tiveram sete prisões, sendo duas no município de Camaquã. Uma delas foi na localidade de Palanque, interior do município, onde foi preso o homem identificado pelas iniciais A.P.B., 40 anos. A outra prisão foi um indivíduo identificado pelas iniciais F.S.K., 43 anos, em endereço indeterminado.
Já as outras cinco prisões, por tráfico de drogas, ocorreram em Mariana Pimentel, região pertencente a DP de Barra do Ribeiro. Com os acusados, que não tiveram as identidades e idades reveladas ainda, a polícia também apreendeu porções de maconha e pinos de cocaína.
Dentre os presos, em todo o país, 14 foram pela prática de feminicídio, 225 por homicídio, 143 por crimes relacionados a Lei Maria da Penha e 421 por crimes diversos. A operação ocorreu em diversos estados e teve o apoio do Ministério da Segurança Pública que informou terem sido 224 pessoas autuadas pelos delitos de tráfico de drogas e posse ou porte irregular de arma de fogo, entre outros crimes. Também foram apreendidas 66 armas de fogo e cerca de 150 quilos de drogas.
Mais de 6,6 mil policiais civis em todo o país estão participando das ações que visam a combater, principalmente, crimes de feminicídio e homicídio. O resultado final da operação será divulgado neste sábado (25).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here