Operação Todos prende 17 pessoas e apreende 16 kg de maconha

A Operação Todos em combate aos crimes de tráfico de drogas e homicídio foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, 07 de junho. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão preventiva nos municípios de Charqueadas, São Jerônimo e Cerro Grande do Sul. As diligências foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Charqueadas e contou com o apoio da Brigada Militar e da Delegacia de Cerro Grande do Sul.
De acordo com o delegado Marco Schalmes, todos os indivíduos presos são integrantes da mesma organização criminosa que é responsável pelo tráfico de entorpecentes nas cidades de Charqueadas e São Jerônimo e por homicídios ocorridos na região. “As investigações ainda estão em andamento para apurar a existência de outros participantes do grupo”. disse o delegado.
O controle da organização era exercido por um integrante do grupo criminoso que cumpre pena na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), de onde determinou a morte de indivíduos rivais. “O primeiro caso é um duplo homicídio ocorrido em março deste ano, no bairro Parque das Laranjeiras, em Charqueadas. O segundo ocorreu em abril deste ano, quando um homem foi morto em um parque, também em Charqueadas”, explicou Schalmes.
Fonte e fotos: Polícia Civil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios