Outono começa com temperaturas amenas no Rio Grande do Sul

Os primeiros dias do outono terão temperaturas amenas no Rio Grande do Sul, segundo o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Entre a sexta (22) e segunda-feira (25), o ingresso de ar seco garantirá o tempo firme e temperaturas amenas, com valores abaixo de 10°C no período noturno em algumas regiões.

Somente entre a noite da sexta-feira (22) e o amanhecer do sábado (23), poderão ocorrer chuvas fracas e isoladas nas faixas Norte e Leste.

A partir da terça-feira (26), o tempo permanecerá seco e com grande amplitude térmica, com temperaturas baixas durante a noite/madrugada e valores mais elevados durante o dia.

Os totais previstos deverão ser inferiores a 10 mm na Campanha e parte da Fronteira Oeste. No restante do Estado, os valores oscilarão entre 15 e 35 mm.

Nas áreas mais próximas ao Litoral e na Serra do Nordeste, os volumes deverão alcançar 40 mm, podendo superar 65 mm em alguns municípios dos Campos de Cima da Serra e no Litoral Norte.

Fonte: Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr)

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: