Período de inscrições para vagas de estágio é prorrogado no IFSul Câmpus Camaquã

IFSULO IFSul Câmpus Camaquã prorrogou o período de inscrições para vaga de estágio. Agora, as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de janeiro, com horários de atendimento das 8h às 12h de segunda a quinta-feira e das 13h30min às 17h30min sexta-feira. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, em jornada de quatro horas diárias.

Está disponível uma vaga para estudantes de graduação em Letras, Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas.

Estudantes interessados em concorrer à vaga devem entregar na Coordenadoria de Estágios do câmpus os seguintes documentos: histórico escolar; atestado de matrícula; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; endereço residencial; telefone e endereço eletrônico; e currículo Vitae.

O processo de seleção será realizado pela administração do câmpus através de avaliação do histórico escolar. Os candidatos serão habilitados para a vaga a partir da média global do curso, posteriormente, os candidatos habilitados serão chamados para realizar uma entrevista com o gestor de vagas e a classificação será determinada através da avaliação da média global do curso, do desempenho na entrevista e da análise do currículo Vitae.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios