Pimenta (PT) destina emenda para compra de ambulância pra Tapes

Na quinta-feira, 15 de março, o prefeito Silvio Rafaeli recebeu a notícia que o município será contemplado com uma emenda parlamentar do deputado Paulo Pimenta (PT) para a aquisição de uma ambulância nova que deve se utilizada no SAMU.
O recurso na ordem de R$ 180 mil é fruto de uma articulação do ex-vereador Gelso Volmar Didio em parceria com o servidor municipal “Guto da Ambulância”, que trabalha no SAMU local.
Didio destacou que mesmo não exercendo mais o mandato de vereador, continua contribuindo com seu conhecimento e boas relações políticas, na busca de melhorias para o município e neste sentido conseguiu sensibilizar o deputado Paulo Pimenta da necessidade do investimento em setor tão importante do serviço público municipal. O ex-vereador declarou ainda que a intervenção de Guto foi fundamental para a conquista do recurso por meio do diálogo com o assessor parlamentar Sidinei Cardoso Pereira, por conta de seu conhecimento profissional e disposição de lutar pela demanda.
Ao entregar o ofício ao prefeito Silvio Rafaeli o ex-vereador agradeceu a receptividade do administrador municipal durante todo o processo e elogiou seu entendimento da importância em buscar melhorias ao atendimento da população
O veículo que será adquirido deverá substituir o atual, que por sua vez será reformado e adaptado para ser utilizado como ambulância do setor de saúde municipal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios