PM baleia assaltante e impede assalto no centro de Camaquã

0

Fonte e foto: Blog do Juares
Um assaltante foi baleado no início da tarde deste sábado (8), por volta das 13 horas, durante uma tentativa de assalto a farmácia Portão, localizada na Rua Capitão Adolfo Castro em Camaquã.
O policial militar soldado Roberto, que estava em seu horário de folga, passava pelo local com seu carro quando percebeu a movimentação estranha de dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul. O piloto parou com a moto na esquina da farmácia e o carona se dirigiu ao estabelecimento comercial.
Na ação, armado com um revólver calibre 22, o criminoso rendeu o guarda e o fez de refém, ordenando que todos os funcionários e os clientes que estavam no local se deitassem no chão.
Em ato contínuo, o soldado Roberto entrou por outra porta na farmácia, interveio e frustrou o assalto, alvejando o ladrão com três tiros. O assaltante foi preso após ser baleado com dois disparos na caixa torácica e um no braço. Acordado, mas perdendo muito sangue, ele foi levado por uma equipe do Samu para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele foi identificado como Lucas da Costa Fonseca, de 16 anos de idade. O guarda sofreu um tiro de raspão no ombro e passa bem. O PM saiu ileso.
O comparsa do baleado que o aguardava na moto do lado fora do estabelecimento fugiu do local sem ser identificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.