Polícia Civil flagra tentativa de golpe pela internet em Camaquã

0

Fonte: Acústica FM / Valesca Luz
Criminoso tentou aplicar compra de uma motocicleta
Uma vítima recebeu uma ligação de um suposto comprador de veículos em Camaquã na noite desta quinta-feira (04). Em contato com a Polícia Civil, a vitima agendou a entrega de uma motocicleta em frente à delegacia de polícia local.
Segundo registro, a vítima estava com anuncio no site OLX quando o suposto comprador manifestou interesse por telefone, o pagamento seria por meio de Transferência Eletrônica Disponível (TED) e após o fechamento da compra, o comprovante de depósito seria enviado pelo aplicativo WhatsApp.
Ao verificar os dados, a vítima constatou que o número da conta onde o dinheiro teria sido depositado não era o número de sua conta, desconfiado ele supostamente acertou os detalhes da negociação e marcou a retirada da motocicleta em frente à sede da Polícia Civil, o golpista não sabia de qual local se tratava.
O suposto comprador viria a Camaquã buscar a moto, mas desistiu e mandou um caminhão frete. Por volta de 21h a Polícia Civil flagrou a chegada do veiculo e interrogou o motorista de Gravataí. O condutor alegou não conhecer o golpista. O criminoso ainda tentou convencer a vitima por telefone, durante depoimento de que estava tudo certo, mas acabou admitindo o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here