Polícia cumpre mandado e prende suspeito escondido no forro da casa

0

Na manhã deste domingo, 09 de setembro, um homem foi preso quando estava escondido no forro da casa, na avenida Camaquã, nº 1190, cidade de Tapes, durante uma ação policial que cumpriu mandado de busca e apreensão na residência, com a finalidade de apreender arma de fogo utilizada para agredir vítima, com base na Lei Maria da Penha, de acordo com o fato registrado na polícia, na sexta-feira anterior, dia 07 do mês.
A casa teve que ser arrombada pelos policiais, sendo que a porta da frente estava barricada com um sofá para dificultar o acesso. Dentro da residência estava a vítima das supostas agressões, a qual havia registrado o fato e que revelou ter voltado pra casa no dia seguinte.
Durante das buscas os policiais localizaram e apreenderam uma arma artesanal, tipo garrucha, calibre 36, porções de maconha, crack e cocaína, além de telefones celulares e dinheiro. Também foi constatada a instalação de câmeras de monitoramento na parte frontal da casa que transmitiam imagens a um TV no quarto do casal.
Na sequência das buscas o indiciado, identificado pelas iniciais E.C., foi localizado no alto de seu esconderijo e preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, depois recolhido ao Presídio.
A ação policial foi realizada por agentes da DPPA Camaquã, com apoio da Brigada Militar de Tapes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here