CamaquãChuviscaCidadesPolicia

Polícia faz apreensão de armas e prisões em Camaquã e Chuvisca

Na tarde desta terça-feira, 03 de outubro a Polícia Civil de Camaquã apreendeu diversas armas de fogo e efetuou prisões em flagrante pelas suas posses irregulares.
No interior do município, na localidade de Galpões, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, quatro policiais civis das delegacias DRP, DP e DPPA, coordenados pela delegada Vívian Sander Duarte, prenderam o homem identificado pelas iniciais J.C.S., 53 anos, quando encontraram em sua posse uma espingarda calibre 28 e alguns estojos. Conduzido para a delegacia o preso pagou fiança e irá responder processo em liberdade.
Já no município de Chuvisca uma equipe de policiais da DP, DPPA e DPR de Camaquã, cumpriram um mandado de busca e apreensão na localidade de Picada Grande, quando foram apreendidas duas espingardas na casa do investigado, que não estava no local. Na sequência, no bairro Viegas, em Camaquã, os policiais cumpriram mais um mandado, em que fizeram a apreensão de duas espingardas e um revólver calibre 38, além de bastante munição, tendo sido preso em flagrante o homem identificado pelas iniciais J.O.L.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios