Polícia fecha o cerco contra criminosos que assaltaram bancos em Mariana Pimentel

0

Após trocar tiros com uma guarnição da Brigada Militar no centro da cidade, os criminosos que assaltaram duas agências de bancos em Mariana Pimentel, no início da tarde, fugiram em direção a BR-116. Eles estavam à bordo de duas camionetes e foram perseguidos pelos policiais que os enfrentaram, os quais também pediram reforços a colegas da região.
Já na localidade de Terra Dura, próximo à divisa de Eldorado do Sul, o condutor de uma das camionetes dos criminosos perdeu o controle ao colidir com outra viatura da polícia que fazia buscas pela região. Neste momento os assaltantes que estavam no veículo trocaram tiros novamente com os policiais e fugiram a pé para o interior de uma mata às margens da rodovia, próximo a um horto florestal.
A outra camionete utilizada pelo grupo de assaltantes foi encontrada incendiada na via, próximo ao local onde a outra foi interceptada. A polícia acredita que os assaltantes que ocupavam este veículo também estejam embrenhados no mato.
Com a chegada de reforços policiais da região, inclusive com a utilização de um helicóptero as buscas seguem no local na tentativa de capturar os criminosos neste final de tarde.

Susto no centro da cidade
Os tiros disparados na cidade, durante o confronto dos bandidos com os policiais atingiram a viatura policial, prédios, placas e automóveis estacionados ao longo da avenida principal da cidade.
Assustados os moradores relatam que viveram momentos de pânico na tarde desta quarta-feira (03/10) e agradecem a Deus por não sair ninguém ferido do embate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here