Polícia investiga caso de carro incendiado

0

A polícia civil está investigando o caso de um veículo encontrado incendiado na localidade de Data dos Fragosos, interior de Cerro Grande do Sul, na manhã da segunda-feira, 07 de maio.
A carcaça do carro, carbonizada, foi encontrada na entrada de uma propriedade rural, as margens da estrada principal e pelo estado de destruição causado pelo fogo não foi possível a imediata identificação da sua marca, modelo ou cor, porém informações populares dão conta que, momentos antes da carcaça incendiada ser encontrada, circulava pela localidade um Volkswagen SpaceFox, cor vermelha, que logo desapareceu e algumas das características citadas se assemelham aos destroços.
Moradores, que não quiseram se identificar, disseram ainda que o referido SpaceFox, estava rodando de forma bastante suspeita, já que estava com um dos pneus furados e era conduzido por um individuou que havia sido preso na sexta-feira anterior, 04 de maio, quando circulava pela cidade de Cerro Grande do Sul e foi abordado pela polícia civil, na ocasião em que ele e mais dois suspeitos tripulavam um Fiat Pálio, branco, com placas de Santa Catarina, no interior do qual havia uma arma calibre 22, touca ninja e luvas. Ambos já estão soltos.
A polícia pediu a perícia no carro carbonizado e conduz a investigação considerando a possibilidade do fato estar ligado a uma quadrilha que tem agido na região, pelos municípios de Barão do Triunfo, Sertão Santana, Mariana Pimentel e outros, cometendo furtos em propriedades rurais, inclusive roubando tratores.
A Brigada Militar de Barão do Triunfo também emitiu um alerta à população para a possibilidade da existência da quadrilha, orientando os produtores rurais a tomarem precauções de segurança com suas máquinas e implementos, de forma que não facilitem a ação dos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here