Polícia prende casal de traficantes em bairro de Camaquã

0

Na manhã desta terça-feira, 11 de setembro, a Polícia Civil de Camaquã deflagrou a Operação Revanche, que visa combater o tráfico de drogas nos bairros Ouro Verde e Cônego Walter, em Camaquã.
A equipe da Delegacia de Polícia de Camaquã vinha investigando uma família suspeita de controlar o tráfico de drogas naqueles bairros, há vários anos, e que tem por hábito guardar drogas em residências de vizinhos, a fim de ludibriar a ação policial.
Durante a operação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo autuados por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e receptação, o casal identificado como R.S., 36 anos, e M.A.O.S, 35 anos.
Durante as buscas na residência deste casal, foram apreendidas 150 porções de cocaína, prontas para a venda, pesando 48g, diversas pedras de crack, de vários tamanhos, pesando 1.040g, inclusive 325 pedrinhas embaladas para a venda e mais 800g de maconha, em formas variadas, sendo 90 trouxinhas embaladas para a venda.
Além das drogas, foram apreendidos dois revólveres, sendo um deles com numeração raspada e o outro furtado, munições, telefones celulares e rádios comunicadores. Em outra residência, foi apreendida uma pistola e munições de fuzil. Estima-se que o lucro com a comercialização das drogas apreendidas na ação policial gire em torno de R$ 30.000,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here