Polícia prende em Camaquã mulheres suspeitas de crime em Vacaria

0
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 27 de setembro, uma ação conjunta da polícia Civil de Camaquã e do município de Vacaria, da região nordeste do Estado, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Camaquã, quando foram autuadas em flagrante duas mulheres identificadas como M.H.R.S., 29 anos e M.S.R., 40 anos.
As presas são indiciadas por receptação e por fazerem parte de uma quadrilha que cometeu assalto, em agosto deste ano, na cidade de Vacaria, quando indivíduos armados invadiram uma propriedade rural e roubaram um trator das vítimas, além de outros pertences da casa, incluindo telefones celulares que estavam na posse das mulheres presas na ação policial. Elas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia, onde pagaram fiança e foram liberadas.
Existe um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Vacaria, contra o suspeito C.S.R., filho de umas das mulheres e marido da outra, que foram presas. Ele está na condição de foragido da justiça.
As prisões ocorreram, respectivamente, na Rua Ana Gonçalves Meirelles, bairro Bom Sucesso, e na Vila Aurora, em ação coordenada pelo delegado Anderson Silveira de Lima.

Fotos: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here