Polícia prende homem que extorquia dinheiro dos familiares

0
75

Em menos de 24 horas a Polícia Civil de Camaquã conseguiu elucidar um crime de extorsão e revelar o autor do estelionato.
Uma família camaquense vinha recebendo mensagens telefônicas exigindo depósitos bancários para um traficante. O indivíduo que remetia as mensagens dizia que o dinheiro era para pagar dívidas de tráfico de drogas, feitas por um membro da família da vítima.
A família, que estava sendo chantageada há duas semanas, chegou a depositar, ao todo, sete mil reais para o criminoso, que sempre exigia mais.
Receosas as vítimas decidiram comunicar o ocorrido a Polícia Civil que agiu rapidamente e descobriu o autor do crime e o abordou. O sujeito estava em casa, na cidade de Arambaré, e estava de posse de cartão bancário em cuja a conta os depósitos eram efetuados, além dos extratos bancários e do telefone de onde partiam as mensagens.
Conduzido até a delegacia, o suspeito que é familiar das vítimas, confessou o crime e disse que agia sozinho. Por não ter havido flagrante o homem, que não teve a identidade revelada, não permaneceu preso, tendo sido ouvido e liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here