Polícia prende indiciado por homicídio, em Tapes

0

Em cumprimento de mandado judicial, na manhã desta quarta-feira, 25 de abril, a polícia civil de Tapes com o apoio de policiais civis de Camaquã e da Brigada Militar, efetuou a prisão preventiva do indivíduo identificado pelas iniciais R.R.M., 28 anos, conhecido popularmente como “Macalé”.
De acordo com a polícia o preso é indiciado pelo homicídio praticado contra Jorge Simão de Almeida, 38 anos, conhecido como Jorginho. O crime ocorreu no dia 25 de março, em Tapes, quando a vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo, enquanto estava dentro do carro e na presença da família, incluindo a esposa e três filhos pequenos.
A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas e que apesar de ter sido preso o principal suspeito da autoria do homicídio, ainda existam outros envolvidos com morte. Macalé responde por outros três crimes de homicídios, dois deles no ano de 2017.
A polícia destacou que a ação faz parte do enfrentamento intensivo frente aos homicídios ocorridos na cidade nos últimos anos, sendo a maioria deles vinculados ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.