Polícia prende indiciado por homicídio, em Tapes

0
409

Em cumprimento de mandado judicial, na manhã desta quarta-feira, 25 de abril, a polícia civil de Tapes com o apoio de policiais civis de Camaquã e da Brigada Militar, efetuou a prisão preventiva do indivíduo identificado pelas iniciais R.R.M., 28 anos, conhecido popularmente como “Macalé”.
De acordo com a polícia o preso é indiciado pelo homicídio praticado contra Jorge Simão de Almeida, 38 anos, conhecido como Jorginho. O crime ocorreu no dia 25 de março, em Tapes, quando a vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo, enquanto estava dentro do carro e na presença da família, incluindo a esposa e três filhos pequenos.
A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas e que apesar de ter sido preso o principal suspeito da autoria do homicídio, ainda existam outros envolvidos com morte. Macalé responde por outros três crimes de homicídios, dois deles no ano de 2017.
A polícia destacou que a ação faz parte do enfrentamento intensivo frente aos homicídios ocorridos na cidade nos últimos anos, sendo a maioria deles vinculados ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here