Pré candidatos a deputado estadual participam do programa Primeira Hora da Rádio Acústica FM

0

Eles abordaram sobre a carreira política e planejamentos como pré-candidatos

Os pré-candidatos ao cargo de deputado estadual, Marcus Vinícius Vieira de Almeida (PP), Everton Clarão (PSD) participaram ao vivo do programa Primeira Hora na manhã desta sexta-feira (29). Ambos abordaram sobre a carreira política e planejamentos como pré-candidatos.
Durante a entrevista os convidados comentaram a responderam a diversas perguntas de ouvintes. Eles foram entrevistados em horários diferentes. Na oportunidade Everton Clarão destacou o apoio ao uso de armas, em defesa do cidadão: “tem que endurecer as leis para o traficante, é necessário atacar na fonte e acabar com o crime organizado” afirma.
Durante a entrevista, o candidato respondeu uma pergunta sobre a lei do aborto: “ depende, se a mulher for vítima de estupro ela deve ter o direito de escolher” destaca. Outros assuntos também foram discutidos.
Já o pré-candidato Almeida destacou ser contra a legalização do aborto e drogas: “eu sou radicalmente contra, pelos princípios básicos da natureza humana” afirma. Sobre o porte de armas e estatuto do desarmamento abordou: “o criminoso continua armado agindo contra lei, à população tem o direito de se defender” comenta. Ainda durante a oportunidade, o candidato afirmou que em breve será realizada a obra da Corsan na Avenida Bento Gonçalves em Camaquã.

O ex-vice-governador do Rio Grande do Sul e atual pré-candidato a deputado estadual Beto Grill (PSB) participou ao vivo do programa Primeira Hora na manhã na quinta-feira (28). Na oportunidade Grill destacou o processo da trajetória de experiências na política, na carreira e como proprietário do Paradouro Grill em Cristal e Camaquã.
Após um problema de saúde o empresário deseja contribuir com melhorias para região com experiência adquirida ao longo do tempo. Durante a entrevista Grill incentiva o eleitor camaquense a planejar o voto: “o eleitor deve votar em candidatos comprometidos, e não desperdiçar o voto de maneira equivocada” afirma.
Ainda na oportunidade diversos temas foram discutidos, entre eles a conclusão na BR-116: “é preciso fortalecer os municípios e estados para os recursos serem distribuídos de maneira correta para toda região” destaca.

* Everton Clarão (PSD) esquerda da foto , Marcus Vinícius Vieira de Almeida (PP) ao centro e Beto Grill (PSB) à direita da foto.

Fonte: Acústica FM

*Matéria atualizada sábado 30 de junho, às 10h30min

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here