Prefeito de Arambaré e comerciantes reúnem-se para negociar Carnaval

0
Foto arquivo

Arambaré – Empresários do município pretendem arcar com custos para a realização do evento e a prefeitura sinalizou de forma positiva a ideia que será discutida nesta quinta-feira.

Para que seja realizado o carnaval em Arambaré, uma reunião na manhã nesta quinta-feira (01) irá reunir os comerciantes da cidade com o prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro a fim de acertarem detalhes de como será realizado o evento.

No encontro os comerciantes irão anunciar de que forma vão custear as despesas para realização do carnaval e em contrapartida, o prefeito deve comunicar o bloqueio da Avenida Presidente.

Os blocos terão atividades em locais específicos tendo em vista a proibição dos blocos de carnaval na avenida Presidente Vargas, isto porque os organizadores mobilizam-se para realizar as atividades em locais fechados. A proibição ocorre em função de um abaixo assinado com cerca de 200 assinaturas.

A proposta inicial é que um dos blocos irá reunir seus foliões em um campo de futebol da cidade, já o outro bloco irá realizar a festa em um clube de Arambaré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here