Prefeito de Tapes falará ao vivo na Rádio Gaúcha sobre o Carnaval

Silvio Rafaeli será entrevistado no programa do apresentador Cláudio Brito
O Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, será o entrevistado do programa Gaúcha no Carnaval deste domingo (15) na Rádio Gaúcha (Grupo RBS). O programa é apresentado pelo jornalista Cláudio Brito e vai ao ar da meia-noite até as 5h da manhã. Na pauta, Silvio Rafaeli, irá conceder detalhes sobre a realização do Carnaval em Tapes.
O programa será ao vivo e pode ser ouvido na rádio pelo FM 93.7/AM 600, no site gaucha.com.br e pelo aplicativo da emissora.
O prefeito acredita que a realização do carnaval é um investimento importante na cidade. “O carnaval em Tapes movimenta toda a economia da cidade. Tudo fica completamente lotado: hotéis, pousadas, campings, comércio, lancherias e restaurantes. Além do estímulo que damos para a cultura popular com as escolas de samba da cidade”, disse.
Enquanto boa parte dos municípios do Rio Grande do Sul anunciaram o cancelamento dos desfiles do carnaval em função da crise econômica, a Prefeitura de Tapes confirmou o evento.
O carnaval em Tapes acontecerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro. Na sexta-feira, será realizada a Muamba, no sábado (25) e domingo (26) ocorrem os desfiles das escolas de samba e na segunda-feira (27) será feita a premiação dos vencedores.
As Escolas de Samba Apito de Ouro (Campeã de 2016), Império da Zona Sul, Acadêmicos do Arroio e Corujão confirmaram a participação no Carnaval de Tapes para 2017. Haverá também uma banda na Avenida
No dia 28 de janeiro haverá a Escolha da Rainha do Carnaval de Tapes.
Fonte: Ascom Pref. Mun. Tapes / Foto: Arquivo Regional

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios