CamaquãCidadesGeral

Prefeitura recoloca “Foca” na praça

foca-marocaDepois de um período em que permaneceu resguardada, um dos monumentos da área central de Camaquã foi recolocado na Praça Donário Lopes. A “Foca Maroca” voltou ao seu devido lugar na tarde de quinta-feira (04).

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a estátua havia sido retirada por sugestão da Secretaria de Vigilância Sanitária do município. Em um período onde havia a possibilidade de proliferação do mosquito aedes aegypti, havia a necessidade de eliminar a água da piscina na qual a “foca” ficava.

A “Foca Maroca” faz parte da história do município. Diversos são os visitantes dos município que vão até o local registrar fotos com a figura.
Desde que foi retirada da praça, diversos foram os comentários em meio a população sobre o seu suposto paradeiro. Segundo a prefeitura, ela apenas estava guardada até que pudesse retornar ao local.

Equipes de limpeza estão trabalhando e replantando flores. Estão colocando água no largo, além de cloro e outros produtos que garantem a limpeza e impedem a criação de mosquitos. Fonte: Clic Camaquã

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios