Primeira luta de Tamires na Tailândia é nesta quinta-feira (14)

Após mais de 20 horas de voo a atleta sulcerrograndense Tamires Xavier chegou a Tailândia para participar do Campeonato Mundial de Muay Thai. Ela embarcou no Brasil às 9h25min do domingo, 10 de março, e chegou ao destino por volta das 13 horas da terça-feira (12), no horário local, que pelo fuso horário está 10 horas à frente do horário de Brasília.

Tamires integra uma delegação brasileira com mais 17 atletas que disputarão títulos em diferentes categorias. Ela deveria subir ao ringue hoje, mas sua primeira luta foi transferida pra amanhã, quinta-feira (14), o que garantiu mais tempo para a adaptação e preparo da atleta.

O tempo extra certamente está sendo valioso para a lutadora já que ela vai disputar títulos nas categorias Senior e Semi-profissional (Pro-am), sendo que nas duas terá que competir na categoria de peso até 48 kg, ou seja, acima da sua que é de 45 kg, o que traz um desafio extra para a competidora de 21 anos de idade.

Com muita expectativa aqui pelo Brasil, o instrutor Jerri Forte, segue acompanhando como pode, mas explica que as informações estão em segundo plano neste momento e que o foco total da atleta e da equipe é nos treinamentos e na competição.

“Enquanto isso vamos aguardando confiantes e esperamos que as notícias sejam as melhores assim que forem nos repassadas”, colocou.

Pra quem quiser assistir as lutas, que devem ocorrer entre 10 e 11 horas, do horário de Brasília, da quinta-feira (14), pode acessar a página da Federação no Facebook pelo link www.facebook.com/WMFofficialthai/

Foto: World Muay Thai Federation

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios