Público lotou parque na 1ª noite de shows

festa_campeira2016_1Sentinela do Sul – A noite de sexta-feira (18) superou a expectativa de público, milhares de pessoas estiveramem Sentinela do Sul para conferir as atrações que abrilhantariam o primeiro dia de atrações.
O prefeito Julio Carvalho acompanhado das soberanas do município subiu ao palco e acompanhou as apresentações da Feliz Idade, que abriu a noite de festas cantando o Hino no Município e o Hino do Rio Grande do Sul, após dançaram uma música gaúcha.
Após o Prefeito Julio Carvalho deu as boas vindas aos presentes e agradeceu ao público. “Para mim é muito gratificante ver a quantidade de pessoas que aqui estão, vejo que esta festa já possui vida própria, pois por onde passarmos sempre vamos ouvir falar no rodeio de Sentinela, então todos os anos sei que todos esperam e vão sempre querer está festa. Fico feliz por ver que cada um de vocês vem prestigiar e são também de certa forma responsáveis por este evento ter se tornado um verdadeiro sucesso e uma referência de festa campeira na região”, finalizou.
Na sequência Marcus Vigolo e Grupo Quinto Manancial abriram a noite de shows colocando o povo para dançar. Logo após chegou o show tão aguardado por todos, Osvaldir e Carlos Magrão subiram no palco e fizeram o público vibrar de emoção com suas canções e interação com o público.
Antes do último show aconteceu o sorteio de dois dos prêmios da festa, o primeiro prêmio foi a bicicleta de 18 marchas que teve como ganhadora Cátia Lima, o segundo prêmio foi uma máquina de lavar cônsul 8kg, tendo como ganhador Irineu Ribarski.
O último show da noite foi com o Xiru Missioneiro que chegou colocando o público para dançar, um show tradicionalista, com a marca do Rio Grande, digno de uma grande festa campeira.

Clique aqui para ver galeria de fotos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios