Quadrilha ataca duas propriedades rurais e fazem reféns em Chuvisca

0
499

Chuvisca – Duas residências foram invadidas por uma quadrilha no interior de Chuvisca na noite de quarta (14) para quinta-feira (15). Os crimes ocorreram nas localidades de Costa do Sutil e Guaraxaim da Serra, cerca de 11 km de um ponto ao outro.

Eram por volta das 18h30 quando um grupo de criminosos encapuzados e armados chegou na primeira propriedade em Guaraxaim da Serra e rendeu toda a família, saindo do local somente às 23h05. Enquanto alguns dos ladrões ficavam no interior da casa revirando tudo e procurando objetos de valor, a outra parte do grupo pegou o carro da família e saiu, retornando quatro vezes.

Numa dessas saídas eles foram até outra residência na localidade de Costa do Sutil e lá também renderam toda a família e além de roubar uma espingarda velha e um telefone celular, também roubaram o veículo caminhonete VE Saveiro, de cor vermelha, com placas IVI 7321 de Chuvisca-RS, e ainda conduziram toda a família até a primeira residência em Guaraxaim da Serra, onde lá mantiveram todos sob ameaça de armas de fogo.

Os assaltantes ainda utilizaram a caminhonete Saveiro para transportar os objetos roubados da primeira família, que foram; R$ 900,00 em dinheiro, 100 arrobas de fumo, 150 quilos de carne, uma arma antiga e cinco telefones celulares. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. A Polícia Civil investiga os crimes.

Fonte: Blog do Juares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.