Quatro pessoas são feitas reféns durante assalto em Sentinela do Sul

0
1133

Sentinela do Sul – Na noite da última quinta-feira (12), a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA) foi acionada pela Brigada Militar de Sentinela do Sul, relatando a ocorrência de roubo a residência, na localidade de Araçá Vencato, interior do município.

Um casal donos de uma propriedade juntamente com outro casal que estavam visitando, foram dominados por quatro homens armados.

As vítimas ficaram sob domínio dos assaltantes por horas e somente conseguiram chamar por socorro após a fuga dos quatro indivíduos que fugiram do local com inúmeros pertences dos casais.

Do local foram roubados uma Fiat Strada branca placas IRG-5720, uma motocicleta Honda verde placa IKN-8186, uma moto serra, uma roçadeira, um forno elétrico, um micro ondas, uma TV de 24 polegadas, um botijão de gás de 13kg, gêneros alimentícios e utensílios domésticos.

O assalto foi registrado na DP de Camaquã, onde os veículos foram cadastrados como roubados e a ocorrência foi encaminhada para a DP de Tapes que vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.