Rapaz foi morto com tiro no peito na boate do Farelo

0
225

Na noite de sábado, 07 de julho, um rapaz de 22 anos, identificado como Eduardo Rosa da Conceição mais conhecido como Duda, foi morto com um disparo de arma de fogo que o atingiu na altura do tórax. O fato ocorreu por volta das 23 horas, em frente a boate do Farelo, no bairro Guajuvira, estrada da Linha Italiana, em Cerro Grande do Sul.
O rapaz ainda chegou a ser removido por populares para a Unidade Básica de Saúde da cidade, mas não resistiu ao ferimento a bala e faleceu em seguida.
O caso foi atendido pela Brigada Militar que deslocou para o local do suposto crime, policiais que participavam de uma operação na região, incluindo duas guarnições do POE. Na ação foram abordadas e identificadas 23 pessoas no estabelecimento e durante as buscas foi encontrado no pátio da boate um revólver calibre 32, com uma cápsula deflagrada e outra intacta. Questionadas as pessoas ouvidas pela polícia disseram não terem visto o fato, apenas disseram ter escutado alguns tiros nas proximidades. Ninguém foi preso.
A ocorrência foi registrada da Delegacia de Polícia de Camaquã. O caso segue investigado pela polícia civil que durante esta segunda-feira (09) ouviu na DP de Cerro Grande do Sul diversas pessoas na busca de pistas que indiquem a autoria do disparo.
A vítima residia na localidade de Cinco Estufas, onde o corpo foi velado e sepultado na localidade vizinha de São José.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.