Recorde de público nas finais do Campeonato Regional em Sertão Santana

0
212

Na noite de sexta-feira, 06 de abril, aconteceram as disputas das partidas finas do Primeiro Campeonato Regional de Futsal, promovido em Sertão Santana, no ginásio municipal de esportes.
A competição que foi organizada pela Prefeitura Municipal de Sertão Santana, em conjunto com o CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco, contou com a participação de 22 duas equipes em duas categorias, sendo 06 femininas e 16 masculinas, dos municípios de Sertão Santana, Cerro Grande do Sul, Sentinela do Sul, Barão do Triunfo, Mariana Pimentel e Barra do Ribeiro.
Com o ginásio completamente lotado, as quatro partidas finais balançaram as arquibancadas com disputas acirradas e uma goleada histórica. No primeiro jogo, que definiu terceiro e quarto lugares na categoria feminina, quem levou a melhor foi a equipe UPF, de Cerro Grande do Sul, que levou o terceiro caneco depois que venceu suas conterrâneas, Fanáticas, por 2 a 1 na disputa de pênaltis, após ter empatado o jogo em 1 a 1.
Na categoria masculina quem ficou com o terceiro lugar foi a equipe do S. C. Esperança, de Sertão Santana, que aplicou uma goleada de 9 a 0 na equipe da Juventus, de Mariana Pimentel.
Já na disputa da final feminina o jogo acabou com um placar igual em 3 a 3. As finalistas se estudavam durante a partida, ambas procurando o erro da adversária. Quem levou a taça para casa foi a equipe Farelo, de Barra do Ribeiro, que superou a a equipe do Matrix, de Mariana Pimentel, nos pênaltis pelo placar de 2 a 0.
A grande final da categoria masculina também só foi decidida nos pênaltis, após uma partida com muita marcação e dois tempos bem distintos. No primeiro tempo, domínio da equipe Santa Bárbara/Grêmio que abriu uma vantagem de dois gols de diferença. Já na segunda etapa o time do SER Sentinela dominou o jogo, criou boas chances e chegou ao empate. Nos pênaltis o Santa Bárbara/Grêmio foi mais competente e fechou o placar em 2 a 1, sagrando-se campeão do certame.
Os prêmios individuais na categoria feminina foram para a goleadora Liara, da equipe Matrix, com 13 gols. O de goleira menos vazada para Angélica, também da Matrix, e destaque da competição para Débora Carvalho, do time Farelo.
No masculino o goleador da competição foi Gabriel, da equipe do S. C. Esperança, com 12 gols marcados, o goleiro menos vazado foi Dionatan, do Santa Bárbara/Grêmio que também teve seu atleta Rafael Toledo como destaque da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here