Residência incendeia e CBV não pode atender após caminhão estragar

Tapes – Em nota divulgada para a comunidade regional o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes informou que está impossibilitado de atender ocorrências após seu caminhão um Chevrolet D-60 ter fundido o motor quando a corporação se encaminhava para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na Vila Nova em Tapes, na manhã deste sábado.

A corporação lamentou o fato da equipe ter que assistir as chamas consumirem a casa sem poder ajudar a família, a qual saiu sem ferimentos do imóvel, mas perdeu todos os seus pertences. O caminhão utilizado pelo CBV em atendimento a diversas ocorrências é de suma importância para a corporação, contudo por ser antigo está sofrendo um natural desgaste mecânico. A corporação já havia informado que o veículo não tinha condições de trafegabilidade e que o CBV precisava de ajuda para poder recuperá-lo.

“Nessa manhã ocorre este fato triste, na qual depois de muitos anos atendendo a todas as ocorrências em Tapes salvando pessoas e patrimônios, não podemos fazer nada.
Neste momento o que nos resta é contar com a solidariedade dos Tapenses para a recuperação deste importante veiculo. Como todos são sabedores temos um convênio com a Prefeitura de Tapes na qual mantém um repasse mensal de R$1.500,00 reais, porém infelizmente não será suficiente para recuperarmos este caminhão que é usado para salvar a sua vida também. O que nos resta agora e rezar que não ocorra nenhum incêndio com vitimas, pois não poderemos fazer nada”, lamentaram os Bombeiros em nota.

Contribua para este serviço continuar, entre em contato nos telefones abaixo e faça uma doação:
CONTATOS PARA DOAÇÕES:
📲(51) 99757-5277 – Comandante Alessandro vasque
📲(51) 99886-0634 – Bombeira Hyalle Lima
🏦CONTA PARA DOAÇÕES:
BANRISUL
AG:0419
CC:06.850700.0-7
CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE TAPES.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios