S. C. Tiririca conquistou o Bicampeonato na Bocha Sul Americana

0
95

Cerro Grande do Sul – Em partidas disputadas em casa o S.C. Tiririca conquistou o título de Bicampeão do Campeonato Municipal de Bocha Sul Americana ao vencer a equipe do CTG Sentinela da Fortaleza, na noite desta quarta-feira, 06 de novembro. As duas equipe já haviam disputado a final no ano passado.
Os jogos da final ocorreram no sistema ida e volta sendo que as primeiras três partidas foram jogadas no dia 30 de novembro, na cancha do CTG, em Raia do Ipê, onde os donos da casa venceram na categoria individual e dupla, mas na disputa do trio o S.C. Tiririca levou a melhor.
Nas partidas em casa o S.C. Tiririca mostrou muita concentração para reverter o placar adverso e já na primeira partida, na categoria individual, o jogador Saulo, do time da casa venceu por 12 a 6 o jogador Gilmar, do CTG. Na partida em duplas, a da casa formada por Joel e Igor, venceu por 12 a 1 a dupla do CTG, João Carlos e Jorge. Na categoria de trio o S.C. Tiririca tinha os atletas Bertoldo, Samuel e Rudinei que fizeram os pontos que precisavam para dar o Bicampeonato ao clube em 2017. Jogaram pelo CTG na categoria de trio os atletas Eraldo, Celso e Ailton.
O terceiro lugar ficou com a equipe do Garambéu/Breno que superou o time da Esquina PLS em jogos que os visitantes levaram a melhor em todas as categorias e o que definiu as colocações foram as somas de pontos.
Nas primeiras partidas, em 28 de novembro, jogando em casa, o Esquina PLS perdeu nas três categorias e somou 28 pontos ao todo. Na segunda rodada, 05 de dezembro, que foi disputada na cancha do MR Esportes, a equipe do Garambéu/Breno foi quem perdeu as três partidas, contudo somou 39 pontos, o suficiente para garantir a terceira colocação.
A entrega da premiação ocorreu após as partidas da final no S.C. Tirirca e contou com a presença do prefeito Sergio Silveira da Costa, da vice-prefeita Marlene Heidrich, dos vereadores Léo Koslowski e Clóvis Crestani, integrantes do Conselho Municipal dos Desportos (CMD) e do coordenador municipal dos esportes Vilian Neumann.
Para Vilian o certame ocorreu dentro da normalidade e mais uma vez ele agradeceu a participação das equipes, o empenho do CMD na organização e aos proprietários das canchas que contribuíram para o sucesso do torneio.
Já o prefeito Sergio da Costa elogiou o coordenador de esportes pela sua dedicação ao que faz em prol do esporte municipal promovendo a integração das pessoas em diversas modalidades e em diferentes faixas etárias, dos meninos das escolinhas de futebol aos veteranos da bocha.
Sobre as equipes que disputaram o campeonato o administrador considerou que todas têm o que comemorar. “Não existem vencedores ou vencidos, todos estão de parabéns pelo belíssimo campeonato disputado, porém vale uma saudação especial a equipe do S.C. Tiririca que pelo segundo ano consecutivo levou o primeiro lugar, mostrando a organização do clube e a competência dos jogadores”, destacou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here