Seminário sobre Legislação Previdenciária Rural esclareceu dúvidas em Camaquã

0

Fonte: Senar/RS
O Programa Cidadania Rural, do Senar-RS, chegou a Camaquã nesta quarta-feira (26), e no mês de outubro terá São Borja e Vacaria como próximos destinos.
Com o objetivo de levar orientações sobre Legislação Previdenciária Rural, os seminários, que contam com orientações da Receita Federal e do INSS, têm disseminado o conhecimento sobre os direitos e as obrigações do homem do campo.
O encontro de Camaquã teve a participação de cerca de 50 pessoas, que ouviram palestras e tiraram dúvidas a respeito das diversas modalidades de contribuição previdenciária e sobre as vantagens que podem ser usufruídas por quem mantém as suas obrigações em dia.
As palestras são voltadas para administradores, advogados, produtores rurais, contadores e todos os que participam da gestão de propriedades rurais.
Em Camaquã o evento fez parte da programação da Expo Camaquã 2018, que ocorre de 25 a 30 de setembro, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural.
A próxima parada do programa será em São Borja, no dia 09/10, às 9h. O evento dura o dia todo e é gratuito. Em Vacaria, a data prevista para a realização do seminário é 30/10.

Fotos: Sindicato Rural de Camaquã

Atualizada às 15h30min.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here