SENAC Camaquã abre matrículas para cursos técnicos presenciais

0

Segundo o Ibope, 70% dos ex-alunos de cursos técnicos de nível médio são empregados no primeiro ano após o curso. Atento a essa realidade, o Senac Camaquã promove cursos de técnicos presenciais com início ainda no 2° semestre de 2018.

O Técnico em Estética inicia no dia 23 de julho, com 1200 horas de carga horária e encontros de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. A especialização prepara o aluno para a atuação como esteticista, considerando o papel da profissão na orientação da população e na manutenção e recuperação da pele.

Já o Técnico em Segurança do Trabalho inicia no dia 13 de agosto, com 1200 horas de carga horária e aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O curso promove uma formação técnica ao aluno que atende as perspectivas das normatizações e políticas de manutenção da saúde e da segurança, bem como de prevenção de acidentes de trabalho.

O Técnico em Administração inicia no dia 27 de agosto e tem 1000 horas de carga horária. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O curso qualifica o aluno para exercer atividades de apoio aos processos de diversas áreas de uma organização, desempenhando suas funções de forma proativa, com capacidade para solucionar problemas e bom relacionamento interpessoal, interagindo com diferentes equipes de trabalho no decorrer dos processos organizacionais.

Por fim, o Técnico em Informática tem seu início no dia 12 de setembro. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. A qualificação habilita os alunos a realizarem o planejamento e a execução dos processos de manutenção de computadores e a operação de redes locais de computadores, além do desenvolvimento de aplicativos para desktops, dispositivos móveis e internet.

Matrículas podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente na Escola Senac Camaquã, localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.