Senac Camaquã oferece curso de Operador de Caixa

O operador de caixa é uma peça-chave para toda empresa que trabalha com vendas, já que é o profissional responsável por realizar tarefas de recebimento de valores, pagamento e emissão de notas fiscais no atendimento ao público. Além disso, ao efetuar a abertura e o fechamento de caixa, esse funcionário contribui para a verificação do estoque e para o controle financeiro da empresa. Por isso, o Senac Camaquã está com as inscrições abertas para o curso de Operador de Caixa. As aulas iniciam dia 25 de junho, com encontros de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

Com a carga horária de 160 horas, a qualificação  capacita o profissional a realizar abertura e fechamento de caixa, registro de entradas de valores e saídas de produtos/serviços, interagindo com funcionários de outros setores e contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente. Para participar é preciso ter a idade mínima de 18 anos e  não é necessário ter ensino médio completo.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente na escola, localizada na av. Marcírio Dias Longaray, loja 01, Olaria. Mais informações pelo telefone (51) 36710363.

Fonte: Ascom Senac

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: