Sentinela do Sul empossa os novos Conselheiros Tutelares

12512693_977084932381744_6739968853758933318_nOs novos membros do Conselho Tutelar de Sentinela do Sul foram empossados durante cerimônia realizada neste último domingo (10), nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na solenidade, foram empossados os titulares: Adair José da Silva Jobim, Andréia Ferreira de Lima, Vera Brasil, Franle Boeira e Andréia Costa Rocha, e como suplentes: Amanda Aibar, Veridiana Ferreira Lopes, Daise Silva da Silva, Elonita Schultz Back e Lais Ávila de Souza,

A mesa do cerimonial foi composta pelo prefeito Municipal Julio Cesar Carvalho, pela Presidente do COMDICA, Danúbia Karnopp, pela Presidente do Conselho de Assistência Social, Mara Marins Pooch e pela atual Coordenadora do Conselho Tutelar, Lais Ávila de Souza.

O prefeito aproveitou para agradecer o público presente e aos novos conselheiros eleitos. “Para mim é de extrema importância esse momento, pois é o Conselho Tutelar que zela pelos direitos das crianças e adolescentes, quero desejar boa sorte nesta caminhada, e pedir que prezem sempre pelo bem estar das crianças e dos adolescentes sentinelenses”, concluiu Carvalho.

A presidente do COMDICA, Danúbia Karnopp, falou de todo o processo eleitoral desde as inscrições, provas, entrevistas, campanha e fiscalizações, além destacar que as diretrizes das eleições estão estabelecidas pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e a escolha no município. O mandato dos novos conselheiros vai de 2016 à 2019.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios