Show da virada será com fogos silenciosos em Arambaré

0

O show da virada, tradicionalmente promovido na praia de Arambaré para comemorar o Réveillon terá novidades neste ano. Os organizadores do evento decidiram pela utilização de fogos de artifício silenciosos, que promovem o espetáculo de cores nos céus, mas livres dos estampidos em série e dos estrondos do rojões tradicionais.

Douglas Lima coordenador da administração municipal explica que a iniciativa visa minimizar os impactos ambientais causados pelo barulho da queima dos fogos, além da preocupação com o social, principalmente com as pessoas que possuem sensibilidade auditiva e portadores de autismo, além dos animais que sofrem com o barulhão das explosões.

A questão da segurança do evento também foi reavaliada para esta edição e neste sentido uma balsa está sendo construída exclusivamente para o show pirotécnico. Ela ficará dentro da lagoa, a cerca de 500 metros de distância da orla de onde os fogos serão lançados.

Mais uma vez é esperado um grande público para prestigiar a programação, a exemplo do que vem ocorrendo ao longo dos anos. A noite da virada ficará completa com o show da banda camaquense 4Black que vai embalar os visitantes com muito Pop, House e Samba Rock, já nas primeiras horas de 2019.

Banheiros químicos para a temporada de verão 2019 estão sendo contratados pela prefeitura municipal e deverão ser distribuídos pela orla já a partir do dia 29 de dezembro, onde permanecerão até o dia 05 de março, porém a administração informou que neste ano o número de banheiros será reduzido, por conta de dificuldades financeiras do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here